ONLINE
1


Partilhe esta Página

 

 

Coluna 1

 

 

Coluna 2


Segurança
Segurança

BONDAGE 3

 

  Bondage é mais seguro quando realizado entre sóbrios, parceiros de confiança que estão plenamente conscientes dos riscos envolvidos e as precauções necessárias para garantir a segurança, como o consentimento informado. Parceiros que estão em relacionamentos comprometidos podem ter uma maior base para confiar um no outro. Realizar atos num local vigiado, como uma masmorra , ou com um grupo de amigos de confiança pode também aumentar a segurança.

  Há também uma subcultura de pessoas que procuram outros interessados ​​em cativeiro e perseguir tais atividades com as pessoas que eles não conhecem bem. Esta subcultura tem dado origem a São, Seguro e Consensual.

 

Precauções de segurança incluem:

O uso de uma " palavra de segurança ", ou alguma forma clara para o assunto para indicar perigo real e um desejo de interromper, interromper temporariamente ou variar as atividades do jogo. Na Alemanha , "Mayday" é uma palavra de segurança comum em partes BDSM .

Nunca deixando uma pessoa ligada sozinho.

Evitar posições ou restrições que podem induzir a asfixia postural .

Certificar-se de que o assunto muda de posição, pelo menos uma vez por hora (para evitar a circulação de problemas).

Certificar-se de que o assunto pode ser liberado rapidamente em caso de emergência.

Evitar restrições que dificultam a respiração. (GAGs ou capacetes que bloqueiam a boca pode se tornar asfíxicas perigos se o assunto vomita ou o nariz torna-se o contrário bloqueado.)

Permanecer sóbrio; álcool e drogas deverá ser evitada.

Acidentes e danos duradoura pode geralmente ser evitado por medidas de segurança muito simples e um conhecimento rudimentar da anatomia humana.

Uma medida de segurança muito simples é perguntar o assunto de vez em quando, se ele ou ela está bem. Outra é verificar partes do corpo como mãos e pés para dormência ou frieza, o que pode acontecer se os nervos foram presos ou a circulação de sangue foi bloqueado.

Outra é para verificar se há descoloração da pele. Pele que não recebe oxigênio suficiente transforma azulada. Se o sangue pode entrar, mas não pode sair por um dos veios tenha sido bloqueada, a parte do corpo fica roxo.

Se o assunto tem sido amordaçado ou caso contrário, podem não comunicar verbalmente, uma forma diferente da palavra de segurança é necessária. Por exemplo, eles podem hum um ajuste simples, ou de abertura e fecho de uma ou ambas as mãos repetidamente, ou a libertação de um objeto seguro numa das mãos (por exemplo, uma bola de borracha, ou um lenço).

Algumas preparações simples também pode ser útil:

Alimentos. É comum para as pessoas (especialmente aqueles em dietas) para desmaiar durante uma sessão longa. Ter uma refeição regular é recomendado antemão; sendo alimentados pequenos lanches durante o jogo também pode ajudar a prevenir desmaios.

As ferramentas de corte. Um par de tesouras EMT é recomendada (útil para o corte de forma segura e corda de fita fora da pele).
Cadeados com chave-tanto, se as cadeias estão sendo usados.
Deve-se notar que as cenas representadas nas fotos de bondage e vídeos são escolhidos por seu apelo visual e valor de fantasia. Às vezes, essas posições são perigosas ou não pode ser mantido por mais de alguns minutos (ou seja, "não tente fazer isso em casa"), tais como escravidão invertido ou suspensão dos pulsos e tornozelos. Em muitos casos, eles não podem ser "agiu" com bons resultados e são apenas para extremamente fisicamente apto e muito experientes participantes BDSM. Especialmente em elevado nível artístico bondage japonesa , anos de experiência de escravidão é necessária para evitar os riscos.

Auto-escravidão carrega um risco mais elevado, particularmente porque viola um princípio importante de segurança servidão; para nunca deixar uma pessoa ligada sozinho. Para a sensação de estar amarrado a ser o mais autêntico possível, os praticantes de auto-bondage pode usar relógios de prazo, congelar as suas chaves em blocos de gelo, ou usar dispositivos de auto-inventado, a fim de abandonar temporariamente o poder sobre o seu próprio contenção e liberdade (chamado de "jogo do túnel").

Sem alguém para liberá-los em caso de uma emergência ou crise médica, auto-escravidão pode levar a danos físicos graves e permanentes. Especialmente em combinação com a asfixia , auto-sujeição pode ser letal para os profissionais.